domingo, 12 de dezembro de 2010

Um filme inspirou-me.


Hoje eu tinha planos em passar a noite em claro mas uma vez vegetando na internet, mas seria algo diferente, eu estava realmente animada e empolgada em vir escrever coisas sobre a historia do filme que eu havia acabado de assistir, mesmo já sendo 4:55 da manhã em ponto, eu gostaria muito de ter escrevido sobre o que eu senti assistindo o filme, e o que eu pensei, claro que isso tudo só iria acontecer se minha internet tivesse funcionado. Bom de inicio é claro que eu pensei "porque não acontece comigo igual aconteceu com a Sophie?" mas isso só de inicio, aquela coisa de menina mesmo sabe? Mas depois eu parei para refletir sobre o filme todo, e esse filme de alguma maneira mexeu comigo, não só emocionalmente, por eu ser uma chorona de primeira, e chorar em historias românticas, foi algo a mais, que eu confesso que ainda não descobri ao certo "o que" mas sinto que estou perto, e muitas coisas novas já se passaram pela minha cabeça como por exemplo "acho que vou ser escritora".
Apesar deu ser uma garota de 16 anos, solteira e sonhadora, eu vi esse filme diferente que qualquer uma garota da minha idade veria, afinal se eu estivesse normal igual a todas as outras eu não estaria em plena 5:05 da manhã escrevendo isso tudo em um caderno de desenho para poder postar em um simples blog que praticamente ninguém lê.
E por agora eu só penso em rever o filme, e anotar alguns dialogos que tem lá que me emocionou muito, e afinal nada como uma linda história de amor bem feita. E se eu já não tinha quase não tinha leitores agora que eu não terei mais nenhum, por dois motivos, para iniciar, o primeiro é porque eu sem querer acabei os chamando de "ninguém" e segundo porque eu realmente irei postar diariamente algo relacionado ao filme "Cartas para Julieta" que fez com que eu acreditasse ainda mais em amor, e que a pessoa certa para cada um existe sim, é só esperar ela chegar na sua vida para que possamos nos completar. Enfim, mesmo o filme ter me inspirado muito, e eu querer escrever muito mais, eu vou parar para não ficar cansativo para você ler, e afinal meu grafite está acabando, e não! desta vez eu não estou com nenhum pouco de sono, mas... Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário