terça-feira, 7 de dezembro de 2010

passarinho verde.


Você é tudo que eu sempre sonhei pra mim. Nossa, eu já começei chocando.
Na verdade, não sei por onde começar, não venha me dizer "pelo começo" bem.. tudo começou quando eu passava em frente ao ponto de encontro seu e de seus amigos, você se destacava entre eles, era o mais belo e charmoso, mais tudo isso aos meus olhos. Eu te encarava, e muito, acho que você acabou notando, mas você encarava discretamente, já eu.. nem pra disfarçar. RS! Mas apesar de tudo, eu era, na verdade sempre fui muito timida, e você ganhava de mim. Mas, as coisas foram passando, e derrepente eu descubro seu nome, confesso que de inicio não me agradou, só que hoje eu ADORO! Eu fazia questão de passar naquela rua, só pra te ver, e eu já passava rindo sozinha, pois eu tinha a certeza de que você ia estar lá, e era dito e feito. Você já me deixou muito confusa, quando você desviava caminho, é! Eu não sabia se você desviava de vergonha, ou por que corria de mim, lembra?! eu ficava indignada, até que um dia eu comentei isso com você, e você disse que era por que você era muuuito timido, relevei. Minha amiga até te zuou, disse que você poderia ser gay, ao ponto de fazer isso, mas eu te defendia de olhos fechados sem mesmo saber, era estranho. Acho que eu estava me apaixonando é, e que paixão mais doida, eu quase não falava com você, era apenas olhares e sorriso, e que sorriso lindo o seu, até hoje me deixa totalmente boba. Você realmente é muito agradavél, alias, se fosse "meu namorado" você ia ser a pessoa mais mimada pela sogra sabia? minha mãe te adora, chega a ser super engraçado, mas vamos pular essa parte. E o nosso "primeiro encontro" aquela renca em frente de casa, todos tomando aquela coca-cola, era conversa que vinha, risos que apareciam, e eu sempre a te observar. Eu tinha certeza de que nunca iria poder fazer contato do meu corpo com o seu, mas acho que esse dia era dia de realização, fizeram uma armação, já que a minha timidez e a sua nunca iria nós ajudar, e quando eu cai em si nós dois estavamos trancados juntos, graças a nossos amigos, então você virou pra mim, riu.. e quando eu percebi, nossos lábios se tocavam, foi apaixonante. E foi nesses encontros que eu percebi o quanto você era louco, o quanto você poderia me fazer feliz, é, você é muito mais do que eu imaginava.
Mas ultimamente nada me ajuda, você some.. eu não te encontro mais do jeito que encontrava, o ponto de encontro de vocês foi desmanchado, e só de eu pensar que não posso, não consigo te encontrar meu coração fica em cacos, eu fico pensando com quem você está, se você lembra de mim, se pensa em alguma coisa se quer em relação a nós dois.
Quando eu te vejo meu coração, meu mundo fica intensamente alegre nem você e ninguém sabe o quanto. Mas de uma coisa eu sei, você me deixa boba de felicidade o suficiente para eu pegar o celular e o carregador e ir colocar pra carregar no banheiro, oi?! é isso mesmo ou então deixar o propio celular na geladeira, WHAT?
E esses dias eu tava mal, e fui no médico, e ele avaliou os meus sintomas, que eram : ouvir barulho de sinos, e ter borboletas na barriga, é! Mas calma, ele não disse que eu precisaria ir passar um tempo no hospicio não, ou coisa do tipo, ele disse que esses são os sintomas da paixão mesmo. Agora eu me pergunto, isso que estou sentindo é paixão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário