segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sophie and Charlie.


Charlie : O que faz ai em cima?
Sophie : Eu vou embora.
Charlie : Porque?
Sophie : Porque isto é muito doloroso. Devia ter percebido antes, mas não percebi, ou não pude. Mas... Victor e eu não estamos mais juntos. Eu voltei com a esperança...
Charlie : Espere. Não esta mais noiva?
Sophie : Não, mas é tarde demais. Obviamente é tarde demais. E realmente não importa mais porque... sinceramente... eu amo você. Não acredito que disse isso! Mas eu amo você. Isso não deve lhe importar porque você está aqui com a Patricia..
Charlie : Patricia?
Sophie : É, deveria estar com ela agora.
Charlie : Patricia é minha prima. Ela é minha prima.
Sophie : Como, isso é legal ?
Charlie : Sophie.. Não! Não, deixe-me explicar. Sou tão burro! Há duas Patricias! Minha prima que está aqui, e a outra que eu esqueci completamente. E o que é mais importante, só há uma Sophie. Agora, por favor, desça dai!
Sophie : Espere, Charlie! Pare! O que está fazendo?
(ele sobe até ela)
Charlie : Preste atenção, preste atenção, preste bastante atenção... eu moro em Londres, uma cidade histórica, linda e vibrante, na qual eu amo viver. Você mora em New York que é super estimada.
Sophie : Como?
Charlie : Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou avião, vamos decidir isso na moeda.
Sophie : O que está dizendo?
Charlie : Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo... loucamente, profundamente, verdadeiramente e estou apaixonadamente.
Sophie : Está?
Charlie : Estou.
Sophie : Vai me beijar ?
Charlie : Vou!
(Charlie tenta subir até onde está Sophie. Ele cai. Sophie vai até ele, e eles finalmente se beijam)

Cartas para Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário