quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ela.


Acho que devo começar descrevendo ela, é.. deu vontade de falar um pouco sobre essa garota, sei lá algo do tipo. Acho que você não vai entender, é coisa de adolescente, adolescentes são dificeis de entender, ou não.
Cabelos longos, loiro escuro mais atualmente clareado com química, para que ela possa se sentir bem, mechas com rastro vermelhos e rosas ainda estão registradas ali, o registro de uma fase de rebeldia, olhos castanhos claros, que ganham um realce de cor com o preto para mostrar um pouco de como pode ser sua atitude e personalidade, boca pequena que adora aderir a um batom vermelho, gordinha, piercing no nariz outro sinal de uma fase de rebeldia, mais essa ainda continua, pele clara.. talvez uma garota normal, na verdade uma garota que parou pra pensar na vida a horas atrás e viu que as coisas não estão simplesmente passando, e sim voando. Faz bem o tipo careta, não fuma, não faz certas loucuras, esta se guardando a pessoa certa, bebe raramente, alias não é qualquer bebida que lhe agrada, tem que ter um certo charme para agrada-lá e ai sim ela beber com vontade, nunca namorou sério..na verdade seria sacanagem falar "nunca namorou" teve la seu namorico, mas foi aquilo sabe, coisa virtual uma historia a distancia, mas ela pode dizer sim, que aprendeu muito e que foi verdadeiro com aqueles momentos vividos. Uma garota critica, odeia injustiça, principalmente se for com quem ela ama, falando em "amar" sem dúvidas algumas ela defende com garras e dentes quem ela ama, mesmo sabendo que muitas das vezes não será retribuído do mesmo modo, mas ela não se importa, ela sempre arruma um motivo melhor pra compensar a propia magoa. Vive se apegando fácil com as pessoas, mais não é qualquer um que tem sua amizade, aliás ela fechou com os seus poucos amigos e não os troca por nada, e AÍ de quem chamar seus verdadeiros amigos de 'colegas' na frente dela, o circo pega fogo.
Essa garota é tão sonhadora, que muitos se impressionam, ela gosta de coisas que muitos não gostam, as vezes muito maliciosa, mais mesmo assim ainda inocente, e apesar de tudo uma menina mulher, que também é uma criança. Mas como assim? menina mulher que também é criança? vamos pela ordem, criança, menina, mulher, uma garota consegue ser tudo isso em apenas uma vida? È queridos, a resposta é sim, ela consegue! será uma eterna criança para rir, fazer brincadeiras, manha, para assistir desenhos, e dar uma de mimadinha sempre quando pode, pra sempre menina com aquele seu jeito meigo, timida, super vaidosa, que adora correr pro colo da mamãe e das amigas, e uma eterna mulher quando suas atitudes devem ser com uma consciencia adulta, quando terá que deixar de lado a "criançice e a garotinha" para poder dar um ar de mais experiente, um jeito sexy, até mesmo para olhar, pode até ter aquele contraste de olhos castanhos claro com um tom preto, mais a fatalidade que ocorrera naquele simples olhar será totalmente diferente.
Ela parou pra pensar, e chegou a conclusão de que ela não é romântica quando está apaixonada, pois é! ela é simplesmente sincera, romântismo ali não rola, é pura sinceridade mesmo. Tem lá seu jeito meio de anja e meio de capeta, mas o que importa? E ela acredita sim, que o para sempre existe, tem sua teoria, mais agora não vem ao caso.
Ela até é um tanto quanto exigente em algumas coisas, mas sabe fazer bem sua escolha, essa garota que veio de uma cidade grande, para um lugar onde quase ninguém conhece, isso ja deixou ela muito revoltada, mais agora ela ja se conformou, mais ainda deixa ela muito puta da vida é ser "descolada" e passar por "brega" perto dos olhos dos caipiras da sua cidades, são poucos que salvam lá. Ela é o tipo de garota que mesmo que esteja sozinha, ela consegue ser feliz, do jeito dela mais consegue, com algumas simples coisas que se alguns vicem poderiam chama-la de louca, como por exemplo pegar uma escova e dançar em frente ao espelho, falar sozinha e rir de si mesma por imaginar coisas estranhas. Por mais que ela seja normal, ela é muito exótica. Eu poderia ficar uma noite inteira falando dessa garota, mas meus olhos já estão se cansando, e me descrever é um tanto dificil, tenho que saber escolher as palavras certas, e as coisas certas para por, para que outras pessoas não entendam errado, afinal..falar de quem você conhece mais do que ninguem não é tão facil quanto parece ;) rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário