domingo, 3 de outubro de 2010

vc me completa, vc me traz felicidade, meu querido amigo!

você me completa, você me traz felicidade, meu querido amigo *-*
é, as vezes paro e começo a ouvir musicas que apenas eu gosto, minhas amigas não sao fãs, apenas eu fico brisando e pensando ouvindo elas, e sabe, na maioria delas eu lembro de você, lembro de nós! caracas, você me tornou outra menina, apenas me mudou, pra muito melhor, você fez a coisa mais dificil nesse mundo, MUDAR MEU GOSTO MUSICAL, quem diria que aquela menininha puro rock in roll iria ouvir um sertanejo? ou um pagode, enfim..até minha mãe parou, e ficou indignada de ver eu mudada desse jeito, sabe aquela menina mais chatinha, mente fechada? nem existe mais, agora é alguem mais mente aberta, MAIS FELIZ!
eu fecho os olhos, não posso te tocar, mais sabe, você me faz tão bem que parece que eu sinto você me abraçando como eu sempre quis, e um dia eu vou ter esse abraço, essa distancia é apenas um pequeno detalhe, e eu vou poder olhar nos teus olhos e dizer tudo oque sempre quis, e te confirmar que você é a melhor pessoa que eu conheci, você simplesmente mudou minha vida, eu fico bestinha, vou até dormir sorrindo atoa, graças a você, eu acho que essa sintonia que eu tenho com você é tão completa porque somos totalmente iguais, eu não vivo sem você querido amigo, eu quero você aqui apenas do meu lado, para podermos rir, rir de nós mesmo, de piadas, dos outros enfim até mesmo rir atoa, pra vc me acolher com esse teu imenso carinho, e eu sei que esses meus pequenos "sonhos"são possiveis, eu sei, eles irão virar realidade, alias isso que agente vive ja é uma realidade, é que a distancia parece fazer isso parecer mintira "distancia é o fim pra quem tem coração" mais eu ja sou a garota mais feliz em saber que você é meu melhor, que a maioria dos meus risos é voce que causa, sabe amigo eu te amo muito do mesmo jeito de sempre, eu sei, você me entende.
Agora me diz, quando é que a gente vai se ver?

2 comentários:

  1. que belezinha *-*
    eu sei quem ser o amigo ai, é *-* hihi
    eu to torcendo pra se verem logo,! maninha *-*

    ResponderExcluir
  2. AS8D9HA9SD9SYD89ASDH' você sabe de tudo em nandinha <3
    é, é *-* tomare né hihi

    ResponderExcluir