segunda-feira, 18 de outubro de 2010

eu não consigo não pensar em você.





eu procurei você em uma outra direção, queria te encontrar, pra entregar, o meu coração, eu me perdi ao te olhar e não poder tocar, seu coração nessa canção que é só pra te mostrar, que eu vou te buscar pra realizar os sonhos que um dia eu já vi parti, sem me arrepender a vida sempre diz que não vale sofre pra fazer alguém feliz,
mais porque, você foi embora, me deixou se aquela era a hora, eu já não vejo mais motivo pra poder sorrir, eu vou seguir em frente, eu sei que vai ser diferente por mais que eu possa não te ter eu não consigo não pensar em você, e eu vou te buscar pra realizar os sonhos que um dia eu ja vi parti, sem me arrepender a vida sempre diz, que não vale sofrer pra fazer alguém feliz, eu vou seguir em frente, eu sei que vai ser diferente, por mais que eu possa não te ter eu não consigo não pensar em você.
musica : Eu não consigo não pensar em você
banda : 941B

Nenhum comentário:

Postar um comentário