segunda-feira, 4 de outubro de 2010

algumas pessoas querem apenas serem ouvidas.

hoje eu parei pra assistir um filme, e sabe, a história desse filme me surpreendeu muito, me deixou realmente muito emocionada, eu não imaginava que o filme teria um tema daqueles, enfim, esse post vai ser baseado no filme que eu assisti hoje.
Filme : Para salvar uma vida.

Porque ? porque tanta discriminação? preconceito? tantas pessoas hipócritas.. esse mundo as vezes me da nojo, é.
Porque tem pessoas que não trata todo mundo igual? afinal, SOMOS SIM todos iguais, o mesmo problema que um pobre tem um rico pode ter, o mesmo sentimento que o branco tem, o negro tem também, então não faz sentido tanta desigualdade, tanta discriminação. As vezes é por isso que nós vemos pessoas em depreção, várias pessoas que já foram zombadas e excluídas acabam automaticamente se excluindo da sociedade, para não ter que passar pelo mesmo constrangemento outra vez, vamos parar e pensar : elas só estão afim de serem notadas, notadas que eu digo, elas só querem um pouco de carinho, amor, FELICIDADE! isso é pedir muito? NÃO.
e é por isso que muitas vezes essas pessoas acabam tomando a atitude mais drástica e precipidada o suicidio, e sabe tem razão sim de alguns falarem "se matou porque tem mente fraca" Ok! pode até ser, mais já parou pra pensar também que se outras pessoas tivessem ajudado, amado mais, dado carinho, ouvido elas, ser AMIGO delas, isso poderia não acontecer? talves a mente delas seria mais aberta ;)
elas só querem se sentir importante pra alguém pelo menos uma vez, nem que for apenas por uma pessoa, elas querem ser acolhida, alguém para desabafar, apenas isso.

"algumas pessoas querem apenas serem ouvidas" pense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário