terça-feira, 28 de setembro de 2010

a falta que você me faz com a sua ausência...


.. a falta que você me faz com a sua ausência nao é nada facil de superar, só eu sei, apenas eu! mais ninguem, com relação a você? sim só eu! eu até concordo que alguem pelo menos tem a noção do frio na barriga, das mãos geladas de nervoso, da insegurança de te perder, do medo de ficar sem você e acabar ficando desprotejida, ou do aperto no coração por você nao esta ao meu lado. e sabe porque tudo isso? aaaaaaaaaaahh ! por causa da maldiiiiiiiita distancia! :@ que me deixa revoltada! sim, essa distancia acaba totalmente comigo, sabe porque? ela me odeia, ela judia de mim sem dó alguma, como se eu fosse sua maior inimiga, e eu realmente acho que sou, pois se ela gostace um "tiquinho" de mim, ela não existiria, e eu teria você! é, você aqui comigo, olhando nos meus olhos e dizendo um "eu te amo" sussurrado e verdadeiro, e logo em seguida seus labios encostariam nos meus, e você com seu jeito sedutor com um olhar fatal de garanhão safado, morderia meu labio de leve, e me fazeria sentir arrepios, pode até parecertarado, mas seria arrepios de amor, um arrepio apaixonado de duas pessoas que se amam, se precisam um do outro, para ser feliz, aprender como a vida é, e superar tudo oque viece pela frente, aaaah como eu preciso de você ao meu lado, junto! eu fico imaginando nós dois, juntos! em dias de chuvas, com aquela chuva mansa e fria alugariamos um filme, estorariamos umas pipocas para enganar o estomago, e ficariamos abraçadinhos em baixo da coberta, um protegendo o outro! eu nao prestaria muito atenção no filme, pois eu ficaria te admirando a cada segundo que tivesse ao seu lado, e meu coração iria se acelerar cada vez mais, so que de felicidade muita felicidade, por ter a certeza de que você é todo meu, de que você é a pessoa certa pra mim, a pessoa que eu sempre esperei e apareceu do nada, e mudou a minha vida, mesmo sem querer, mas mudou, so que mudou pra melhor, muito melhor, depois que voce apareceu eu aprendi oque é amor, o amor verdadeiro, algo que eu nunca tinha sentido, eu apenas achava que ja tinha sentido, mas nao! eu nao sabia oque era amor, mas você chegou, se introsou comigo e me ensinou.
.. logo após o filme, eu iria querer colocar minha felicidade pra fora, iria querer gritar alto beem AAAAALTO, e tiraria a blusa de frio, tiraria a meia, deixaria apenas uma camiseta basica e o jeans velho, e sairia correndo pela chuva, e iria dizer o quanto eu te amo, voce.. ah! sempre mais ajuizado que eu, mas o amor seria tanto entre nós dois que você nao resistiria e faria o mesmo, iria de encontro a mim e diria que eu era a menina mais louca que você conheceu, mas que era tambem a que mais amou e ama em toda vida, e que é comigo que você quer passar o resto da vida, e que só eu sei te fazer feliz, como ninguem! nossos sentimentos são completamente correspondidos, mas algo impede, sempre tem que ter algum obstaculo, mas eu acredito que vamos superar tudo isso que me distroi por dentro, ai distancia, como eu te odeio, com todas minhas forças, nao nego! mesmo sabendo que odio é um sentimento ruim de se sentir, mas nao consigo controlar isso por você distancia, desculpe! éé, você nós impede... apenas você maldita distancia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário