quinta-feira, 30 de setembro de 2010

amizade verdadeira, é tudo.


sabe, as vezes são pequenos detalhes que faltam na sua vida pra te completar, e eu não estou falando de um romance, nem mesmo de família, afinal, família é uma coisa que já completa qualquer um, então deixaremos ela de lado, estou falando é de AMIZADE mesmo, sabe quando você olha pra suas amigas, e vê a felicidade nelas? Que é apenas elas que te entendem, elas que te dão broncas, elas que morrer de ciúminhos de você *-* (ciúmes imenso que as vezes passa a te ignorar e para de fala com vc por alguns diazinhos ai :T) mais na real, ISSO É LINNDO! Por mais estranho que seja, poxa! Ela ta assim porque VOCÊ é a MELHOR AMIGA DELA! Os melhores momentos da voda, com quem nós passamos? Amigas, sempre amigas, amigas verdadeiras, nossa... são as melhores coisas do mundo, daquelas que só de olhar pra vc, já sabe oque aconteceu, já sabe oque vc quis dizer com aquele ‘olhar’ as vezes suas amigas te conhecem mais doque você mesma, e é verdade.
sempre são elas que vêem primeiro que você está apaixonadinha, são elas que enchugam suas lagrimas depois de terem chorado junto, são elas que esculta vc contar a mesma historia milhe500 vezes, são elas que sempre te dão colo, fazem carinho, elas apenas sabem te fazer feliz com um pequeno detalhe, elas que arrancam aquele seu melhor sorriso por qualquer mico que ela fez,
Eu não sei vocês, mais eu coloco sempre minhas amigas ACIMA DE TUDO, porque eu souve escolher as melhores, sinceramente.. eu não sabia que iria achar umas amigas dessas, eu não sabia que amizade assim existia, e aquelas lindas lá, me ensinaram e hoje eu posso dizer que não tenho uma vida de luxo, não sou a melhor pessoa do mundo (embora tem quem ache .HU) nem a mais bonita, nem nada disso, mais tenho certeza absoluta de uma coisa SOU A MAIS FELIZ POR TER ELAS COMO AMIGAS, AS MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHAAAAAAAS AMIGAS! Que eu amo imensamente e intensamente <3

e sabe qndo vc é criançinha você imagina suas amiguinhas e tudo mais, pois bem!
Eu encontrei as minhas amiguinhas dos meus sonhos, e sou egoísta mesmo, são só minhas e não divido com absolutamente
NINGUEM tchau.

ps : amizade entre meninas e meninos existe SIM! Só os mal intencionados que não vêem isso ;) ou os antigueiros HOHO!

Muaaahh :**


2 comentários:

  1. é, eu não divido com NINGUEM msm ! eu tb sou egoista! minha amiga, minha irmã, ♥

    ResponderExcluir
  2. nós não estamos dísponibilizadas para outras, hahaha e só nozes semmmmmmmmmmmmmmmmmmpre *-*
    eoísta mesmo u_u
    amiga/irmã te amo <3'

    ResponderExcluir